Portal Seja Sindireceita: feito para facilitar a sua filiação; confira!

17 de janeiro de 2024 às 18:14

A Diretoria Executiva Nacional (DEN) tem um convite especial para você, interessado e interessada em filiar-se ao nosso Sindicato. Conheça o portal Seja Sindireceita (https://seja.sindireceita.org.br/), uma plataforma dedicada a simplificar o procedimento para a sua filiação e que reúne as principais informações sobre os serviços e benefícios oferecidos pelo Sindicato à categoria.

Para iniciar o procedimento de filiação, basta acessar o site Seja Sindireceita, clicar na opção “Filie-se” e preencher os dados solicitados (nome completo, CPF, e-mail e número de celular). Na sequência, o Sindicato encaminhará, por WhatsApp (61 3962-2305), um link para a complementação das informações cadastrais. Conforme divulgado amplamente no dia 12 de janeiro (saiba mais aqui), a DEN já iniciou o envio dos links para que todos e todas possam complementar as informações necessárias para efetivar a filiação.

Lembramos que o site Seja Sindireceita permite a pré-filiação de toda a categoria: Analistas-Tributárias e Analistas-Tributários ativos, aposentados e aposentadas e pensionistas. A iniciativa também contempla os novos colegas ATRFB aprovados no concurso da Receita Federal do Brasil (RFB) realizado em 2023.

Seja Sindireceita!
Faça parte dessa história!