Sindireceita participa de audiência pública na Câmara dos Deputados para debater reajuste salarial dos aposentados e pensionistas

24 de janeiro de 2024 às 19:38

Dando continuidade às mobilizações que marcam o Dia Nacional do Aposentado, o presidente da Diretoria Executiva Nacional (DEN) do Sindireceita, Thales Freitas, o diretor de Assuntos Parlamentares, Sérgio de Castro e o delegado sindical da DS de Palmas/TO, Arnaldo Severo participaram na tarde desta quarta-feira, dia 24, de uma audiência pública presidida pela deputada Erika Kokay (PT-DF) na Câmara dos Deputados.

A audiência pública debateu com o presidente do Sindireceita, Thales Freitas e o presidente do Sindifisco, Isac Falcão o reajuste salarial dos aposentados/as e pensionistas e a importância da defesa da aposentadoria integral e proteção social dos/das aposentados/as.

WhatsApp Image 2024 01 24 at 16.35.27

A audiência pública e demais mobilizações marcam o Dia Nacional do Aposentado, celebrado na data de hoje, e ocorreu em protesto contra a proposta apresentada pelo governo federal às representações dos servidores durante reunião da Mesa Nacional de Negociação Permanente (MNNP) ocorrida em dezembro do ano passado. (Veja aqui).