Aduana: Analistas-Tributários atuam na apreensão de 152 kg de haxixe em Viracopos

29 de maio de 2024 às 16:43

Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil (RFB) atuaram na apreensão de aproximadamente 152 kg de haxixe em mercadorias entre sexta-feira, dia 24, e segunda-feira, dia 27, em cargas de importação.

Na primeira fiscalização foram encontrados 73 kg da droga em uma caixa selada com silicone. Nesta segunda-feira, dia 27, outra remessa do mesmo exportador foi fiscalizada, nela foram encontrados 79 kg de haxixe.

As drogas, oriundas dos Estados Unidos, estavam envolvida com uma espécie de desinfetante, usado para mascarar o odor. Os cães de faro da equipe k9 da Receita Federal confirmaram a presença da droga nas duas caixas.

Fonte: Band