Hoje não teremos LIVE

28 de maio de 2024 às 14:11

A Diretoria Executiva Nacional (DEN) do Sindireceita informa à categoria que hoje não será realizada nossa Live Semanal, excepcionalmente, em virtude do feriado de Corpus Christi.

Cabe lembrar que a DEN lançou diversas novidades relacionadas ao formato de realização da Live Semanal. Desde a edição do dia 16 de maio, o encontro passou a contar com a presença de filiados e filiadas e, também, de dirigentes dos Conselhos e das Delegacias Sindicais. A mudança visa aproximar ainda mais a base de seus representantes sindicais nacionais e locais.

Outra novidade lançada pela Diretoria diz respeito à forma de interação na Live. Agora, além de fazer perguntas por meio do chat do Teams, os participantes da transmissão podem apresentar seus questionamentos utilizando o microfone na plataforma. A medida tem por objetivos fomentar o engajamento da base e proporcionar maior dinamismo à reunião.

Para tornar a participação mais efetiva e organizada, a DEN também definiu um conjunto de regras sobre a Live destinadas a todos os filiados e filiadas. Confira as orientações aqui.