Sindireceita se reúne com superintendente da 5ª Região Fiscal

7 de junho de 2024 às 13:39

A Diretoria Executiva Nacional e representantes das Delegacias Sindicais do Sindireceita na Bahia e Sergipe se reúnem na manhã desta sexta-feira, dia 7, com o superintendente da 5ª Região Fiscal, Francisco Lessa Ribeiro Júnior.

WhatsApp Image 2024 06 07 at 10.10.56 1

Na reunião que ocorre no Gabinete da Superintendência da 5ª Região Fiscal, estão sendo discutidos os efeitos da Portaria RFB nº 409/2024, que disciplina os adicionais de periculosidade, insalubridade e atividade penosa e diversos aspectos relacionados ao Programa de Gestão e Desempenho (PGD) da RFB, em especial o teletrabalho, além de outros temas de interesse da categoria.

WhatsApp Image 2024 06 07 at 10.30.46

Representam os Analistas-Tributários o presidente do Sindireceita, Thales Freitas, a diretora de Assuntos Aduaneiros, Mariluce Fontoura, o diretor de Comunicação, Moisés Hoyos e o diretor de Formação Sindical e Relações Intersindicais, Odair Ambrosio, que também é delegado Sindical Adjunto da DS Aracaju/SE. A reunião também conta com as presenças da delegada sindical do Sindireceita em Salvador/BA, Roberta Costa de Araújo, do delegado sindical adjunto da DS Salvador, Fabio Pedrosa Rodrigues, do delegado sindical do Sindireceita em Aracaju/SE, José Reinaldo Bastos Rodrigues, do secretário de Finanças da DS, Fernando Dantas e do delegado sindical do Sindireceita Sul da Bahia, Tarcísio Almeida.

WhatsApp Image 2024 06 07 at 10.10.56 2