Aduana: Analistas-Tributários atuam na retenção de mercadorias falsificadas em Fortaleza/CE

11 de junho de 2024 às 19:56

Analistas-Tributários da Divisão de Vigilância e Repressão da Receita Federal atuaram, em conjunto com a Polícia Civil (PC) em operação que fechou 11 estabelecimentos comerciais no Centro de Fortaleza/CE, na manhã desta terça-feira, dia 11.

A ação do órgão, que segue em andamento, atuou contra lojas de vestuários e brinquedos falsificados e foi realizada após denúncia das proprietárias das marcas. A operação contou com a participação de 40 servidores da Receita Federal e 16 policiais civis. Também houve a participação dos servidores do Inmetro, que inspecionaram os brinquedos.

Até o momento ninguém foi preso.

Fonte: Diário do Nordeste